Control

Seguindo à risca o “roadmap” apresentado no final de agosto, a Remedy lançou nesta quarta-feira (16) o modo foto para Control. A atualização, que tem pouco mais de 300mb, está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Já o modo foto em si é relativamente simples se comparado com outros por aí, mas funciona muito bem com Control – que é um jogo belíssimo por si só. Você tem a opção de ativar ou desativar os personagens na tela, aplicar filtros (horríveis), controlar o campo de visão, profundidade e abertura da câmera.

Para aqueles que jogam no PC e sofrem com a incapacidade da Epic Store de prover uma opção de captura de tela, fiquem tranquilos pois o próprio jogo faz isso ao apertar a tecla Tab. Todas as imagens ficam salvas dentro da pasta Meus Documentos > Control Game.

Queria muito ter tempo de rejogar Control, ele está entre um dos meus favoritos do ano, uma pena que esse final de ano está abarrotado de jogos tão sensacionais quanto.

Modo foto para Control já está disponível

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.