Dynasty

Pegue uma gota de Dynasty Warriors e adicione em um jogo de estratégia que tem capacidade de colocar centenas, milhares de unidades na tela ao mesmo tempo e você tem o conceito básico do novo modo de jogo “Dynasty” de Three Kingdoms. Ele será lançado gratuitamente em conjuto com a atualização 1.1.1 e o DLC Eight Princes em 8 de agosto.

Com opção solo ou coop para três jogadores – cada um deles controla um herói presente no “Romance dos Três Reinos” e deve derrotar a maior quantidade de inimigos possíveis. Cada personagen terá habilidades especiais para o modo.

De acordo com a Creative Assembly, o modo foi feito em “parceria” com a Intel – a mesma que resultou no laboratório dos Skaven em Total War: Warhammer II e que permitia você alterar a gravidade, quantidade de unidades no campo de batalha e outros atributos do jogo.

O modo Dynasty se limitará a deixar escolher quantos soldados irão compor cada exército – permitindo escolher de 80 até 960 – pois haverá um sistema de pontuação para aqueles que sobreviverem a todas as hordas. Já adianto que aqueles que sonham com batalhas de 960 tropas por exército, é bom que tenham um excelente processador.

Lute contra hordas no modo “Dynasty” para TW: Three Kingdoms

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.