The Banner Saga 3

Minha preocupação em manter os personagens vivos me fez quase sempre colocar o combate de The Banner Saga de lado, vê-lo como algo complementar a história e não dar a devida atenção aos seus detalhes. Depois de anos de pedidos da comunidade – e também um grande desejo meu – a Stoic lançou o Eternal Arena, um modo para The Banner Saga 3 que permite você criar e compartilhar as suas próprias batalhas.

Com desafios semanais e os 46 personagens da trilogia inclusos, você pode criar mapas com regras diferentes, aumentar ou reduzir a potência dos inimigos, ou simplesmente testar composições que podem ser úteis no jogo (caso não tenha terminado ele ainda, o que eu recomendo que faça o quanto antes).

É uma proposta muito mais interessante para mim, que prefere partidas solo, do que o anterior Banner Saga: Factions, focado no PVP. O combate de The Banner Saga é relativamente lento, e aguentar os turnos de ambos os jogadores, ainda mais quando você tem um tempo restrito para jogar, era tedioso.

O Eternal Arena está disponível no Steam por R$9,24 e incluso para aqueles que apoiaram o projeto no Kickstarter.

Modo “Arena Eterna” é lançado para The Banner Saga 3

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.