TemTem

Em nota, a Humble Bundle e a desenvolvedora Crema anunciaram que o MMORPG TemTem – cujo principal atrativo é a captura e batalha entre monstros – estará disponível mo aceso antecipado do Steam. Preço no Brasil ainda não foi divulgado.

O game que tem inspiração clara em Pokémon e seus derivados terá 76 monstros, uma campanha de 20hrs, 4 chefões, 3 ilhas para serem exploradas e modo PVP já no primeiro dia de acesso antecipado. A Crema expandirá o conteúdo para mais três ilhas, 161 ou mais monstros, eventos especiais e a possibilidade de ter a sua própria casa.

Ainda estou para ver um jogo que chegue no tamanho e impacto que Pokémon teve na indústria e na cultura em um geral. Creio que isso não venha a acontecer tão cedo, mas eu aprecio demais outras desenvolvedoras tentarem uma nova abordagem ao gênero. Siralim 3, por exemplo, é um excelente RPG e com uma enormidade de monstros que não deixa nada devendo no que diz questão a jogabilidade. Infelizmente não pude testar TemTem ainda por não ter apoiado durante a fase Alpha, mas certamente irei dar uma olhada ano que vem.

MMORPG TemTem entra em acesso antecipado dia 21 de janeiro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.