Mistover

Após uma demo interessante, mas curta demai para os meus padrões, a KRAFTON Game Unioun lançou nesta semana uma segunda demo de Mistover – Dungeon Crawler previsto para 10 de outubro no PC e consoles. Para acessá-la acesse o eShop, a PlayStation Store ou o Steam

Ao invés de uma área, a nova demo oferece duas áres separadas por seis estágios, seis dos oito personagens jogáveis, a remoção do limite de tempo e maior personalização para os seus personagens. A primeira dungeon – Misty Forest – atua como um tutorial, mas também teve uma bela repaginação na nova demo. Agora haverá quests a serem completadas e novos personagens a serem desbloqueados.

Eu gostei muito do tempo que eu gastei em Mistover. Ele sabe equilibrar o combate quase que constante com uma sensação de desespero e medo do desconhecido. Certamente não é um RPG para aqueles que não esperam desafio. Por isso mesmo que eu me sinto tão atraído por ele.

Para ter uma melhor noção do funcionamento das classes em Mistover, recomendo dar uma olhada nesse trailer:

Mistover ganha segunda demo com mais conteúdo

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.