Hot Brass

Imagine um jogo sobre policiais, mas com “tokens” de jogos de tabuleiro. Soou estranho? Eu sei, mas este é o visual de Hot Brass, em desenvolvimento pela Walk With Kings e com um beta aberto previsto para 20 de fevereiro.

Podendo ser jogado para até quatro jogadores tanto local como coop, ele lembra bastante games como Door Kickers e o recente Polisse Stories. Cada jogador tem um cone de visão limitado e devem trabalhar em conjunto para identificar possíveis ameaças, resgatar civis e prender criminosos.

A versão beta de Hot Brass dará acesso a duas missões de treinamento e um sequestro em andamento. Armas letais e não letais poderão ser usadas pelos jogadores. (Por favor, use armas não letais e pare de sair matando gente por aí).

Como uma “viúva” de Swat 4 e ainda pacientemente esperando Door Kickers 2 (que pode sair ainda esse ano), Hot Brass se encaixa na categoria de “estou curioso, mas não sei se vai funcionar tão bem”. Os personagens serem ícones pode dificultar – e muito – entender tanto o seu hitbox como o hitbox do oponente. Posso estar errado, claro. Descobrirei isso dia 20.

Interessados em participar do beta devem se inscrever pelo site oficial.

Misto de stealth e ação, Hot Brass entra em beta aberto dia 20

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.