Lornsword Order

Raros são os dias que você se depara com algo tão único quando Lornsword Winter Chronicle. De início achei que ele apenas mais um game de ação top down; na realidade, é um misto disso com estratégia e RPG. Em suma, o mais próximo do que poderíamos ter de um Battlezone 2 medieval.

Previsto para sair em 30 de maio no acesso antecipado do Steam, com versão para PlayStation 4 e Xbox One no final do ano, o jogo basicamente te coloca no controle de um único herói, mas que deve realizar múltiplas ações – como definir a construção de edificações de defesa ou ataque, completar quests, conquistar território, etc.

O meu interesse em Lornsword Winter Crhonicle fica precisamente nesse aspecto; são pouquíssimos os games que tentaram uma empreitada tão ousada sem que acabasse em desastre. O trailer do game ao menos aparenta promissor, e o fato que ele ficará em acesso antecipado é a chance de que ele possa ser refinado ao ponto de não virar a zona que é BattleZone 2. Perdoem-me, queridos e queridas, gosto muito de Battlezone, mas aquela interface não é nada intuitiva.

Misto de RTS e RPG, Lornsword Winter Chronicle sai em 30 de maio no Early Access

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.