Microsoft Flight Simulator

Como apontado em vídeo divulgado na última semana, a Asobo Studio e a Microsoft lançaram nesta terça-feira o World Update I: Japan — o primeiro da série de “atualizações mundiais” gratuitas para Microsoft Flight Simulator.

O pacote conte com um mapa de elevação de maior resolução para todo o país, fotogrametria 3D para as cidades de Sendai, Takamatsu, Tokushima, Tóquio, Utsunomiya e Yokohama, e seis aeroportos de alta qualidade Hachijojima, Kerama, Kushiro, Nagasaki, Shimojishima e Suwanosejima. Para obtê-lo, é preciso ir primeiro no marketplace do Microsoft Flight Simulator e realizar o download do pacote

O World Update I: Japan acompanha a versão 1.9.3.0 do simulador; com pouco mais de 8GB, ela adiciona os aeroportos de Málaga, o Clermont-Ferrand Auvergne e o Bryant Army Airfield Heliport, alem de mais uma nova leva de correções para os aeroportos já presentes. Aviões de pequeno, médio e grande porte também receberam novas correções na aerodinâmica, rotações por minuto e piloto automático. A lista de alterações pode ser encontrada no fórum oficial do simulador.

Ainda não tive a chance de testar o desempenho nas novas cidades inclusas no World Update I: Japan devido a problemas na minha instalação do Flight Simulator, mas trarei impressões assim que possível.

Por ora, fique com o belo trailer do pacote:

Microsoft Flight Simulator recebe conteúdo focado no Japão

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.