Assault Squad 2

Um Men of War ambientado no período da Guerra Fria? Onde eu já ouvi essa história antes? Ah sim! Com Men of War: Vietnam, de longe um dos mais fracos da franquia. Quem sabe agora com a experiência obtida no desenvolvimento, a expansão standalone para Men of War: Assault Squad 2, Cold War, não seja um completo desastre?

Com previsão de lançamento em 12 de setembro, Cold War deixa de lado as campanhas estáticas em favor de um sistema de campanha dinâmico, além das tradicionais opções de assumir o controle das unidades.

Para aqueles que não conhecem a série, não fiquem tão empolgados com a premissa da Guerra Fria e a campanha dinâmica. Assault Squad 2 ainda é – e vai continuar a ser – um jogo voltado para partidas contra outros jogadores ou modo coop. Não digo isso de maneira pejorativa, adoro jogá-lo online, só não esperem algo grandioso ou glorioso como Company of Heroes ou o sempre excelente World in Conflict.

Men of War: Assault Squad 2 – Cold War é anunciado para setembro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.