MechWarrior 5

A Piranha Games anunciou que MechWarrior 5: Mercenaries está em desenvolvimento e tem seu lançamento marcado para 2018. A notícia aconteceu durante a Mech_Con 2016, evento que reúne jogadores de MechWarrior e do universo Battletech.

MechWarrior 5 está em desenvolvimento por uma segunda equipe da Piranha Games e irá usar a Unreal Engine 4. Detalhes sobre a história e a jogabilidade ainda não foram reveladas, apenas que a empresa almeja manter o leque de opções que um jogador tem para completar uma missão. O vídeo da versão pré-alpha, com pouco mais de sete minutos, mostra apenas um pedaço da ação e, ao menos visualmente, está fiel a série.

A desenvolvedora reforçou que o game não vai afetar o lançamento de atualizações para MechWarrior Online, game F2P lançado em 2013 e que manterá a CryEngine como motor gráfico. Quanto a novos robôs ou mapas, ela apenas comentou que “há muitas coisas ainda planejadas para 2017”.

Veja o trailer de MechWarrior 5: Mercenaries abaixo, o evento completo — incluindo o torneio de MechWarrior Online — está disponível no Twitch.

MechWarrior 5: Mercenaries é anunciado para 2018

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.