Mechwarrior 5

Se o seu planejamento para a segunda metade de 2018 envolvia destruir mais mechs em MechWarrior 5: Mercenaries, é bom refazer os planos, pois o game da Piranha Games só vai sair no ano que vem.

A notícia vem diretamente do presidente da empresa, Russ Bullock, que publicou uma nota nesta segunda-feira (18) pelo Twitter sobre o adiamento do game. Mais detalhes sobre o game, e uma possível nova data de lançamento vão aparecer durante a MechCon, que ocorre em 1º de dezembro em Vancouver.

Bullock não entrou em detalhes sobre o motivo do adiamento, e especular se foi por conta de bugs ou apenas para refinamento de partes do jogo é infrutífero a esse ponto. Considerando o fato que pouquíssimo do game foi mostrado, esperar que ele fosse lançado esse ano seria quase um milagre.

Já para a nova data, Bullock explica que prefere esperar até o evento para defini-la, já que até lá a equipe terá uma melhor estimativa de quanto trabalho falta até uma versão 1.0. Espero que não muito.

O vídeo mais recente, publicado em abril, mostra pouquíssimo sobre MechWarrior 5: Mercenaries, apenas que está bonito e o sistema de destruição promete a mesma versatilidade dos games originais.

MechWarrior 5: Mercenaries é adiado para 2019

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.