Vermintide 2

Ah Vermintide 2, como eu gostaria de ter um grupo de conhecidos(as) fechado para jogar você com mais frequência. O game cooperativo da Fatshark me impressionou moderadamente no seu lançamento, e seu primeiro DLC foi um pouco decepcionante. As coisas podem mudar em dezembro,  pois a desenvolvedora anunciou nesta segunda-feira (12) Back to Ubersreik, o segundo pacote de conteúdo que inclui três missões do primeiro Warhammer.

O primeiro dos mapas confirmados é o Horn of Magnus, a primeira missão de Vermintide, e de acordo com a Fatshark, a mais jogada pela comunidade. Ele será “remasterizado” com melhorias na iluminação e texturas, assim como a adição dos soldados do Chaos. Os outros dois mapas também serão lançados por esse critério. Ou seja, se o seu mapa favorito é aquele que ninguém aturava, não espere vê-lo neste DLC.

Mais detalhes sobre os outros dois mapas serão divulgados nas próximas semanas. O DLC estará disponível para o PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Mapas mais jogados de Vermintide 1 retornam via DLC para Vermintide 2

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.