Ah, como é bom saber que agora Hunt: Showdown tem mais um mapa para eu ficar perdido, não encontrar o objetivo, morrer para algum inimigo aleatório ou um player que está na espreita no meio do mapa. Digo, esta é a minha experiência com o shooter da Crytek, quem sabe o mapa DeSalle mude um pouco isso.
Como mostra o vídeo de lançamento, DeSalle aparenta ser um dos maiores mapas do game, com 16 áreas bastante variadas. O foco da Crytek para o mapa foi a verticalidade; transformando as 16 regiões em “Upper” e “Lower” DeSalle. As imagens divulgadas apontam áreas mais abertas, mas também ótimos locais para emboscadas como mansões, uma prisão e uma pedreira. Ah, e é claro uma área inundada para eu morrer para aquele monstro que fica na água. Sério, eu já perdi conta de quantas vezes eu morri para ele por pura falta de cuidado.
A atualização 1.6 para Hunt: Showdown que acompanha o mapa ocupa meros “33GB” e também inclui uma nova variante de inimigo, ajustes no sistema de ranque para dar uma noção melhor ao jogador qual o posicionamento dele, mudança nas principais armas e mais uma passagem de áudio para melhor mixagem e a típica correção de bugs que você espera de uma atualização dessas.
Mais uma vez eu reforço que gosto muito do conceito de Hunt: Showdown, agora o que eu preciso é formar uma equipe para jogar comigo e parar de apanhar sozinho. Você encontra a lista de alterações completa no fórum do Steam. O mapa estará disponível nos consoles no início de agosto.