Como alguém que está acompanhando e, ocasionalmente, jogando “Fallout 76” desde o seu desastroso lançamento até a sua atual iteração – um tanto quanto melhor – é bizarro pensar que até então o seu mapa tinha permanecido “estático”. Novas temporadas traziam eventos e locais separados para serem explorados, mas é só com a atualização “Skyline Valley”, disponível em todas as plataformas, que a Virgínia Ocidental conta com mais locais exploráveis.
O mapa dá aceso ao Shenandoah National Park, a Vault 63 e um novo tipo de inimigo – “ghouls” que se autointitulam “Lost” e são liderados por Hugo Stolz. Uma quest relacionada as origens deles e de seu líder também estão incluídas na atualização assim como um novo evento público que adiciona um novo chefão de região, o Storm Goliath.
Como é de costume, a Bethesda já listou todo o conteúdo previsto até setembro para “Fallout 76”. Dentre eles estão um evento de XP duplo no começo de julho, e eventos da Quakecon em agosto.
Não é uma grande surpresa que “Fallout 76”, apesar do grande sucesso do show, não receba tantas atualizações esse ano. Uma das grandes adições vai ser em 2025 com “Ghouls” jogáveis que contarão com novas mecânicas – como a possibilidade de recuperar vida ao ingerir radiação. Detalhes sobre os mesmos ainda estão escassos, mas quanto mais variedade em “Fallout 76”, melhor.
Veja o trailer de lançamento e detalhes dos próximos meses de “Fallout 76” abaixo. A lista completa de alterações está disponível no site oficial.