Iron Harvest

Iron Harvest pode ter tido um início turbulento, mas a King Art está cada vez mais dando a volta por cima com mais conteúdo e correções para o jogo de estratégia em tempo real. Depois de um bom mês de setembro, a desenvolvedora divulgou nesta sexta-feira (2) o conteúdo previsto para outubro.

A primeira semana de outubro virá com a atualização que permite a troca de moedas obtidas nas partidas por itens cosméticos assim como a opção de reparar e curar aliados durante partidas online ou coop.  Já a segunda semana traz o mapa 3V3 chamado “City Outskirts”

Creio que ele fará mais sucesso a partir da terceira semana, quando as partidas multiplayer começarem a dar pontos de experiência e recompensas cosméticas para quem subir de nível. O motivo disto não estar no lançamento continua um mistério.

Ainda sobre o multiplayer, Iron Harvest finalmente terá um sistema de ping competente para identificar possíveis armadilhas ou perigos no mapa. Eles funcionarão tanto nas partidas PVP como no modo coop. Agradeço e muito pela King Art adicionar isto, pois a minha última partida coop foi um desastre.

O mês fecha com o mapa de desafio “The Great War”, que de acordo com a desenvolvedora, é o mais desafiador até então. Levando em conta que eu só consegui completar um dos mapas de desafio, não estou muito empolgado para ser trucidado de novo.

Iron Harvest

Mapa 3v3 é uma das novidades para Iron Harvest em outubro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.