TransRoad: USA

Em conferência à imprensa realizada durante a Gamescom, a Astragon Entertainment e a Deck 13 anunciaram que o gerenciador de logística TransRoad: USA será lançado em 9 de novembro no PC por US$24,99. Preço no Brasil não foi definido.

Com três modos de jogos previstos — campanha, sandbox e missões — TransRoad USA terá um total de 37 cidades que podem servir como base de operações, ter mais de 100 caminhoneiros a disposição do jogador e um sistema de simulação de compra e venda de produtos que reage de acordo com eventos aleatórios.

Entregas no prazo correto ou em prazos apertados aumentam a reputação de um caminhoneiro, o que faz com que a empresa que o contratou tenha mais interesse de trabalhar com ele no futuro. O contrário, obviamente acontece. Quanto mais entregas atrasadas ou problemas no caminho, menos oportunidades.

O novo trailer de gameplay apresenta um pouco mais de detalhes sobre os possíveis eventos que ocorrem durante o transporte, como a necessidade de manutenção do caminhão, distância do percurso e se o motorista respeita ou não o limite de velocidade.

Veja-o abaixo:

Gerenciador TransRoad: USA chega em novembro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.