Mafia Definitive Edition

Ouvi coisas boas e coisas não tão boas sobre as tais “edições definitivas” de Mafia II e III, entretanto, a recepção de Mafia: Definitive Edition – disponível para PC (Steam e Epic Games Store), Xbox One e PlayStation 4 — até então está positiva.

A nova versão do game originalmente lançado em 2002 está nas mãos da Hangar 13, e usa uma engine refinada de Mafia III. Como é de se esperar de um jogo lançado há 18 anos atrás, a Definitive Edition faz algumas mudanças radicais na movimentação e controle, mas retém a trama original.

O que tem me preocupado é a qualidade da versão para PC. Já vi relatos de crashes, missões que não são concluídas corretamente e vários erros visuais e a ausência de HDR. Há uma grande chance de que isso também esteja ligado a falta de atualização dos drivers, já que tanto a NVIDIA quanto a AMD lançaram drivers com melhorias específicas para Mafia Definitive Edition.

Infelizmente ainda não tive tempo de testar o jogo. Aliás, não tenho nem dinheiro para pegar o jogo, então vocês me desculpem por não poder dar um parecer mais aprofundado. Farei assim que possível.

Para quem for pegar no lançamento, boa sorte e aproveite um dos melhores jogos da franquia.

Mafia: Definitive Edition chega no PC e consoles

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.