Eu não conheço um souls-like que recebeu tantas melhorias significativas quanto o remake / reboot de “Lords of the Fallen” desde que ele saiu em 2023. O jogo teve lá os seus problemas de desempenho e visuais, mas agora além de uma série de melhorias e novos itens, a Hexworks lançou nesta quinta-feira (30) a atualização “Clash of Champions”, um modo boss rush.
Liberado após matar chefões específicos (todos eles ligado ao modo história e não chefões opcionais), o modo é composto de várias “arenas”, Crucible of Faith, Crucible of Blood e Crucible of Light, Crucible of Fire, Crucible of Darkness e Crucible of Darkness.
Cada um conta com três chefões que você tem que matar um atrás do outro. A exceção é o Crucible of Darkness que possui 12 chefões e só é liberado após completar os três finais. Boa sorte.
Outra adição significativa é o modo Echoes of Battle que permite você lutar contra qualquer chefão que já derrotou. Basta ir em um Vestinge – nome dado aos “bonfires” de “Lords of the Fallen” e escolher o chefão. Uma ótima maneira para treinar ou testar novas builds.
A Hexworks diz que ainda não terminou com as atualizações de “Lords of the Fallen” e que ainda planeja adicionar mais conteúdo e melhorias para o New Game+. Eu já nem sei mais o que eles podem colocar nesse jogo de tanta coisa, mas eu que não vou reclamar.
Veja o trailer mais recente do game abaixo. A lista completa de alterações está disponível no fórum do Steam.