Sempre que vejo algo sobre Little Nightmares me vem a cabeça que eu preciso terminar os DLCs. Bem, agora com o anúncio que sua sequência estará disponível a partir de 21 de fevereiro do ano que vem, eu tenho uma data limite para dar um jeito nisso e na minha vida. Ele já foi confirmado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Quem comprar as versões Xbox One e PlayStation 4 receberão um upgrade gratuito para o Xbox One Series X e o PlayStation 5.

Little Nightmares II se foca na história de um novo protagonista – Mono – que, acompanhado de Six, a garota que foi destaque no antecessor, devem navegar por um mundo distorcido até chegar em uma peculiar Torre de Sinal.

Muito da jogabilidade de Little Nightmares II permanece semelhante ao do jogo anterior, ou seja, uma mistura de exploração, puzzles esporádicos, algumas sequências de ação ou “stealth” lineares. Embora há espaço para crítica, prefiro não me estender pois acho que o estilo se encaixa muito bem com a temática e o escopo do jogo.

Se algo que tenho a falar, é que o visual do novo jogo esta muito mais macabro do que tudo que vi na versão base de Little Nightmares.

Little Nightmares II é confirmado para fevereiro de 2021

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.