Por um lado, alívio. Por outro, tristeza que não poderei jogar a versão 1.0 de “Turbo Overkill” – antes prevista para 18 de julho – até 11 de agosto. O motivo não poderia ser mais simples, um dos desenvolvedores teve uma filha e vai priorizar a família.
De acordo com uma nota publicada no Twitter, o jogo já está completo, mas requer otimização em certas áreas, assim como correção de bugs nas últimas missões da campanha – que aparentemente são as mais longas e elaboradas.
Considerando o que eu já joguei dele, e olha que foi só o primeiro episódio, esperar um pouco mais não vai doer nada. Ainda mais vendo a incrível transparência que o desenvolvedor teve ao divulgar sua prioridade para a família (não que todo desenvolvedor precise fazer isso, pelo contrário, às vezes não comunicar o motivo de um adiamento é a melhor opção para infelizmente não ter que lidar com pessoas enfurecidas).
A versão atual de acesso antecipado já conta com metade do episódio final e, na minha opinião, “Turbo Overkill” já está cotado para ser um dos shooters do ano. Seu arsenal é fantástico, ação frenética e inimigos muito bem elaborados. Se fechar com chave de ouro, eu vou ficar muito feliz.
Descobrirei em 11 de agosto.
Veja o trailer e as imagens mais recentes de “Turbo Overkill” abaixo: