Waylanders

Levando em conta o quanto a Gato Salvaje Studio adiou múltiplas atualizações, e o óbvio problema da pandemia que ainda assola boa parte do planeta, eu imaginei que The Waylanders só iria dar as caras mesmo em 2022. Para a minha surpresa a desenvolvedora anunciou durante a Gamescom que a versão 1.0 do RPG será lançada em 16 novembro no Steam e GOG.

Como é de se esperar, a versão 1.0 adicionará o restante dos atos do jogo — que é dividido entre o período “Celta” e o período “Medieval — trará o sistema de romance, melhorias para o sistema de combate e aquela dezena de correção de bugs que é esperada de um lançamento. Eu, todavia, não nego que estou um pouco preocupado se a Gato Salvaje será capaz de fazer isso em três meses.

Da última vez que eu joguei The Waylanders, por volta de meados de julho, o RPG ainda precisava de uma baita dose de refinamento e o sistema de combate – ainda que agora mais reminiscente de Dragon Age – funciona mais em teoria do que na prática.

A Gato Salvaje Studio também anunciou que aqueles que possuem a versão de acesso antecipado de The Waylanders terá acesso ao sistema de romance a partir dessa semana. Uma data específica, no entanto, não foi definida. Quem sabe essa é a minha desculpa para reinstalar o RPG?

Veja o trailer da data de anúncio e imagens da “era medieval” do RPG abaixo.

Lançamento do RPG “The Waylanders” ocorre em novembro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.