Kung Fury

Como é bizarro escrever sobre um jogo que foi lançado há quase seis anos atrás e como a febre dos anos “80” veio e foi embora no cenário dos jogos quase sem deixar rastros (ainda bem). É por isto que quando “A Day at the Beach” para o brawler “Kung Fury: Street Rage” foi apresentado durante o “The Mix Next” eu fui “Pera, como é que é?”.

Disponível por R$12,39, o DLC mais uma vez capitaliza no estilo anos 80 tanto do filme / paródia que inspirou o jogo quanto expande as mecânicas do jogo base. Além de novas áreas, você pode jogar como David Hasselhoff e um modo multiplayer (local, mas com suporte ao Steam Remote) foi incluso.

Do que eu joguei até então, não vou dizer que é algo de especial. Kung Fury: Street Rage sempre foi bom brawler para passar o tempo como foi o original. Ele não vai chegar aos pés de Fight ‘n Rage muito menos de Streets of Rage 4.

Todavia, o preço é aceitável e se você não está interessado nos grandes lançamentos, já completou os diversos modos de Streets of Rage 4 e de Fight ‘n Rage, é uma boa alternativa.

Kung Fury: Street Rage recebe novo DLC cinco anos após lançamento

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.