mods para Conan Exiles

Após uma primeira semana relativamente turbulenta no acesso antecipado do Steam, a Funcom anunciou o lançamento do kit de criação de mods para Conan Exiles. O suporte ao Steam Workshop também já está implementado.

Assim como o de Ark, o kit de criação de mods está disponível pelo Unreal Launcher e não via Steam. Até então não há muitos mods disponíveis, mas tendo em conta a complexidade do jogo, é algo esperado.

Nesta sexta-feira os primeiros servidores oficiais do game, que sofriam de sérios problemas de lag na primeira semana, foram recolocados no ar. Os servidores localizados nos Estados Unidos e na Europa já estão em funcionamento e o restante deve estar disponível nos próximos dias.

A empresa também divulgou os primeiros números de venda do game, com um total de 320 mil unidades na primeira semana. Com isto todos os custos de desenvolvimento já foram cobertos. O conteúdo novo, ainda sem data de lançamento, será apresentado durante a GDC 2017. Vamos esperar para que melhorias no combate e no lag também deem as caras.

Kit de criação de mods para Conan Exiles está disponível

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.