Dead Lands

De tantas parcerias ou eventos promocionais imagináveis, o último que eu esperava era entre Kingdom: Two Crowns e Bloodstained. Porém, é isso que vai acontecer na próxima terça-feira (28) quando a atualização Dead Lands for lançada para PC, consoles e a nova versão para iOS e Android.

Além de uma nova área, a atualização adiciona os personagens Miriam, Zangetsu, Gebel e Alfred de Bloodstained e finalmente permitirá que você escolha a sua montaria, algo pedido pela comunidade há meses. Ainda não se sabe se os personagens de Bloodstained estarão disponíveis desde o começo da partida ou obtidos a medida em que você avança nas Dead Lands.

Já para as Dead Lands em si, a Raw Fury descreve como mais uma etapa em deixar Kingdom: Two Crowns ainda mais desafiador. Não sei até que ponto eles conseguem seguir com isso. Vejo Two Crown como um jogo que requer uma estratégia bem definida para vencer as áreas mais avançadas, se Dead Lands for metade da dificuldade das últimas áreas que joguei em Two Crowns, tenho certeza que vai ser uma suadeira só.

Claro que irei testar, sou teimoso demais para deixar passar em branco.

Kingdom: Two Crowns receberá conteúdo de Bloodstained

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.