Kingdom Two Crowns

Acho que não posso considerar Kingdoms sequer mais um jogo, e sim uma série. O clássico, New Lands, Skull Island. O game de estratégia que deu as caras em 2015 e pôs a desenvolvedora Noio – assim como a publisher Raw Fury – no mapa vai ganhar uma nova versão: Kingdom Two Crowns em 11 de dezembro. Ele estará disponível no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Quem é assinante do GamePass no Xbox One poderá jogá-lo sem custo adicional.

Como o nome sugere, uma das principais adições para o game é o modo coop que funciona tanto local como online. Agora você pode dividir as tarefas de construir o reino e obter recursos com outro jogador, o que engata na segunda maior adição: um modo campanha. Além de se passar em diferentes ilhas como em New Lands, Two Crowns trará uma região baseada no Japão da era feudal, com NPCs, novos inimigos e construções.

Outra mudança considerável para o modo campanha é a redução ou a opção de remover completamente o modo permadeath. Um passo a mais para tornar o jogo acessível, e como escrevi em meu texto sobre New Lands, um que vale muito a pena jogar.

Kingdom Two Crowns chega em 11 de dezembro no PC e consoles

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.