Depois de um curto teaser publicado no Youtube no começo de agosto, o que era óbvio para a comunidade de Iron Harvest agora foi confirmado pela King Art Games: Iron Harvest também terá uma versão para a atual geração no formato da “Complete Edition”. Ela inclui todos os DLCs (Rusviet Revolution e Operation Eagle). O lançamento está previsto para 26 de outubro por US$49,99.

O que me pegou de surpesa mesmo foi o trailer que acompanha o anúncio, que não só mostra um pouco do jogo no controle, mas também revela os primeiros detalhes do até então não comentado “ano 2” de Iron Harvest.

Embora a King Art Games não entre em muitos detalhes no trailer, já dá para notar que haverá um novo modo de jogo no estilo conquista territorial (Relic fazendo escola?). Novos mapas multiplayer, um novo modo de jogo.

Eu gostei bastante da campanha de Iron Harvest, especialmente da Operation Eagle por ela ter sido construída com base nos aprendizados da campanha original. Agora eu estou muito curioso para ver esse modo “conquista territorial” em ação. Esse é o tipo de modo que eu mais tenho tendência em jogar quando não estou apanhando no multiplayer. Se a King Art resolver adicionar um modo coop, vou ficar bem feliz viu?

King Art Games confirma Iron Harvest para PS5 e Xbox Series S/X

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.