Operation Eagle

Quando eu vi que os EUA, ou melhor, “Usonia” seria a próxima facção para Iron Harvest, logo pensei “interessante, vai rolar uma boa dinâmica entre as atuais facções na história”. Pelo visto eu e a King Art games temos grandes divergências em relação a narrativa, pois ela preferiu cair em alguns esteriótipos desnecessários. O mais recente trailer de história mostra que a expansão terá a subfacção da Arábia Saudita.

Oriente Médio, sério mesmo King Art? Tudo bem, ao menos eles não são os “vilões” já que Saxônia invadiu as terras deles durante a Primeira Guerra Mundial do universo de Iron Harvest, mas não tinha algo mais inusitado para colocar?

Acho que vou ter que depositar minhas esperanças nas novas unidades de Usonia, os novos mapas multiplayer e as possíveis melhorias que virão junto com Operation Eagle. Ainda creio que Iron Harvest vá ser polido o suficiente para competir com os gigantes da indústria de jogos de estratégia em tempo real.

Vale lembrar que “Operation Eagle” é uma expansão standalone. Ou seja, quem comprá-la terá acesso apenas a campanha de Usonia e suas respectivas unidades mas poderão jogar nos novos mapas multiplayer. Aqueles que possuem tanto Iron Harvest quanto “Operation Eagle” terão acesso a todo conteúdo. Mais detalhes podem ser encontrados no blog oficial.

King Art divulga trailer da história de Iron Harvest: Operation Eagle

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.