Bom, aqui está um anúncio que eu não esperava escrever sobre tão cedo: a Tripwire Interactive confirmou nesta semana durante a Gamescom que “Killing Floor 3” está em desenvolvimento e deve dar as caras em 2024 no PC e consoles.
A sequência se passa 70 anos após os acontecimentos do segundo game, e agora a Horzine – empresa vilã da franquia – conseguiu desenvolver monstros que tem pura consciência ao invés de zumbis. O jogador dessa vez entrará no papel de um grupo de resistência chamado “Nightfall” para tentar impedir que a empresa conquiste o mundo.
Toda essa balela é para dizer que “Killing Floor 3” terá inimigos mais espertos, maior variedade deles e usará a Unreal Engine 5. Mais detalhes sobre o game estão escassos no momento, mas considerando que “Killing Floor 2” deu uma baita sacudida na jogabilidade, não duvido que o terceiro siga o mesmo caminho.
Das poucas imagens divulgadas até então, eu gostei muito do novo design dos monstros e como eles são muito mais ameaçadores do que os “Zeds” de “Killing Floor 3”. Claro que isso é o jogo base e não duvido que no futuro eles comecem a ficar mais patéticos e hilários como é de praxe na franquia.
Só torço para uma coisa: por favor não coloquem um passe de batalha. Embora, eu imagine que isso seja praticamente impossível considerando o triste estado atual da indústria de jogos.
Veja o trailer de anúncio abaixo: