Killing Floor 2

Sendo um dos poucos shooters coop que ainda tenho instalado no PC, não tenho como deixar passar em branco o fato que Killing Floor 2 está de graça na Epic Games Store até 16 de julho. O esquema é o mesmo para outros jogos gratuitos da loja, faça login, acesse a página do jogo e clique em obter. Vale lembrar que autenticação em dois fatores precisa estar ativada.

Muito como seu antecessor, Killing Floor 2 mudou muito ao longo dos anos. Teve o seu início meio arrastado, carente de conteúdo e com classes desinteressantes. Hoje em dia está cheio de mapas – dos mais simples para iniciantes aos mais complexos. As classes também receberam uma boa repaginada, e os requisitos para roda-lo não são exagerados.

Obviamente a versão da Epic Games Store tem cross play com Steam então você pode ficar despreocupado na hora de criar grupos. Aliás até recomendo, pois o sistema de matchmaking pode te jogar em umas partidas ingratas.

A última grande atualização rolou no começo de junho. “Perilous Plunder” adicionou um novo mapa da comunidade, quatro novas armas e novas skins. A minha única critica que tenho sobre Killing Floor 2 é o sistema de skin e lootboxes – mas isso eu critico em todo jogo com itens cosméticos. Se isso não te incomoda, vai fundo.

Killing Floor 2 está de graça na Epic Games Store

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.