Killing Floor 2

A Deep Silver anunciou em nota que o beta aberto de Killing Floor 2 já está disponível no PlayStation 4. Ele ocorre a partir das 15h (horário de Braasília) desta sexta-feira (04) até domingo (06). O game está em desenvolvimento pela Tripwire  será lançado em 18 de novembro por R$199,99.

Ele é composto de dois modos multiplayer — Survival e Versus Survival — os mapas Burning Paris, Biotics Lab e Evac Point. As classes estão limitadas a nove e os personagens a 14. Pode parecer pouco, mas do que já joguei de Killing Floor 2, é um conteúdo considerável.

Para quem gastou inúmeras horas na versão de acesso antecipado do Steam, ao menos no que tange as mecânicas, Killing Floor 2 é um dos jogos para poucos botarem defeito. O foco em partidas cooperativas, sobreviver as hordas de monstros e saber priorizar inimigos é extremamente balanceado. Isto sem contar as armas e efeitos que trazem mais “vida” a ação. Caso esteja à toa este final de semana, eu realmente recomendo você fazer o download do beta na PlayStation Store.

Veja um trailer do game no PlayStation 4 Pro abaixo:

Killing Floor 2 está em beta aberto no PlayStation 4 até domingo

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.