battletech-2

Após fazer sucesso com a série Shadowrun, a Harebreained Schemes iniciou a campanha no Kickstarter para o seu mais novo game baseado, dessa vez baseado no universo Battletech.

Não muito conhecido no Brasil, a história do game se passará em 3025, durante a era das guerras de sucessão. Nelas as grandes casas da nobreza utilizam robôs gigantes para dominar uma região do espaço conhecida como Inner Sphere.

Battletech oferecerá um sistema de combate por turnos e poderá ter tanto uma campanha para um jogador como um modo PVP. Isto é –  se as metas no Kickstarter de US$1.000.000,00  e US$2.500.000,00 – respectivamente, forem alcançadas. O que não parece que será muito difícil. Nas primeiras horas desde o início da campanha o game já arrecadou pouco mais de 400 mil dólares.

Será possível contribuir até 3 de novembro, basta ir na página oficial do Kickstarter.

Tendo em vista que tanto Shadowrun: Hong Kong (Análise) como Shadowrun: Dragonfall foram ótimos jogos; tenho grandes expectativas para esse Kickstarter.

Veja mais artes conceituais de Battletech:

Harebrained Schemes inicia campanha no Kickstarter para Battletech

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.