Street Fighter V

Durante o painel sobre Street Fighter V na San Diego Comic-Com, a Capcom anunciou que Ken será um dos personagens jogáveis em Street Fighter V. O game tem lançamento previsto para 2016 no PlayStation 4 e PC.

Além de Ken, estão confirmados Ryu, Chun-Li, Charlie Nash, M. Bison, Cammy e Birdie. Um novo personagem será revelado durante a Brasil Game Show, que ocorre de 8 a 12 de outubro em São Paulo. O evento terá participação do produtor executivo Yoshinori Oni e o produtor associado Peter Rosas.

Beta de Street Fighter V ganha data para início

O primeiro beta de Street Fighter V acontecerá entre 23 e 28 de julho no PlayStation 4. Aqueles que comprarem o game durante o período de pré-venda terão apenas que fazer o download do beta em 23 de julho. Ele oferecerá um total de seis personagens jogáveis. Mais detalhes estão disponíveis no PlayStation Blog.

A Warner Bros, distribuidora do game no Brasil anunciou uma campanha que permitirá que os jogadores brasileiros participem do Beta pela compra de produtos físicos. Mais detalhes serão revelados nos próximos dias.

Assista ao trailer e imagens de Ken abaixo:

Ken é anunciado para Street Fighter V

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.