Em nota, a 1939 Games anunciou que Kards, o jogo de cartas com temática da Segunda Guerra Mundial, receberá cinco campanhas single-player junto com 40 novas cartas em 30 de junho. O conteúdo entrará em pré-venda no Steam nesta sexta-feira (19) por US$29,99.

As campanhas, que cobrem os principais países envolvidos no conflito – Reino Unido, Alemanha Nazista, Japão, Estados Unidos e União Soviética – são compostas por cinco missões inspiradas por batalhas ocorridas em diferentes frontes. Uma das já mencionadas pela desenvolvedora é a Operation Torch, onde os britânicos desembarcam na costa da África em 1942 para tentar abrir uma nova área de operações e tomar controle da região da Tunísia.

Como era de se esperar, as mecânicas do modo single-player diferem bastante do modo online. Você poderá melhorar cartas entre as partidas e elas podem ser usadas ao longo da campanha – o que significa que cartas de uso único não estão presentes. Quem completar as campanhas receberá oito cartas especiais para o modo multiplayer.

Sempre fico feliz em ver deckbuilders como Kards abraçarem um modo single-player. Faeria ainda se mantém como um dos meus mais jogados por conta disso. Queria uma IA melhor? Sem dúvidas, mas melhor isso do que gastar dinheiro em microtransações.

Kards terá campanhas single-player em 30 de junho

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.