Warframe

Seguindo os passos do que a Digital Extremes fez com Plains of Eidolon no começo do ano, o tileset de Júpiter – também conhecido como “Gas City” – receberá na próxima semana uma “remasterização” com novos inimigos, um chefão e um novo Warframe .

A atualização que leva o nome de Jovian Concord promete transformar os mapas da região com a adição de mais terreno navegável e, no lugar de plataformas, estações flutuantes. O mapa também receberá o chefão Ropaloyst. Ainda não se sabe se ele será destravável assim que completar todas as missões ou requer algum tipo de esforço adicional – como coletar itens específicos nas fases. Conhecendo a Digital Extremes, eu aposto no segundo.

Como era de se esperar, Jovian Concord também traz um novo Warframe: Wisp. Suas habilidades envolvem a capacidade de criar cópias de si mesma ou “entidades” que podem ajudar outros jogadores – como aumentar o dano e recuperar vida – ou eliminar inimigos com choques. Mais detalhes sobre o frame podem ser vistos no vídeo abaixo:

Júpiter é a próxima região de Warframe a ser “remasterizada”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.