Jovian Concord

Como prometido na última semana, a Digital Extremes disponibilizou nesta quarta-feira (22) a atualização Jovian Concord para a versão PC de Warframe. A mesma deve estar disponível nas próximas semanas para consoles.

A principal adição da atualização é a mudança no terreno da região de Júpiter, mais conhecida pela comunidade como “Gas City”. A expectativa da Digital Extremes é que a mudança incentive o jogador a usar mais habilidades de “parkour” para navegar pelos novos cenários e derrotar os novos inimigos, os Almagams. Estes são um híbrido de robôs e Corpus com um “moveset” único.

Jovian Concord também traz um novo Warframe: Wisp. Suas habilidades envolvem a capacidade de criar cópias de si mesma ou “entidades” que podem ajudar outros jogadores – como aumentar o dano e recuperar vida – ou eliminar inimigos com choques.

Os pormenores da atualização incluem um novo de modo, Disruption. Ele é uma variação do modo de defesa contra hordas onde os jogadores devem coletar chaves especiais dos Algamans para ativar conduítes e depois defendê-los. Disruption também inclui mini-chefões que a equipe (ou o jogador que for insano o suficiente para tentar no modo solo) que devem ser derrotados ao mesmo tempo em que se defende terminais espalhados pelo mapa.

Já o chefão dessa atualização, Ropaloyst, pode ser encontrado em um “node” de assassinato em Júpiter para aqueles que já completaram a quest “Chimera Prologue”. As recompensas para derrotá-lo incluem novos mods e itens cosméticos para o Warframe Wisp.

Outra mudança relativamente importante para ser citada é a remoção de packs de “mods aleatórios” da loja. A partir de agora todos os packs contêm no mínimo um mod para rifles, espingardas, pistolas, e armas de corpo-a-corpo, além de 1000 endo e 5000 créditos.

As mudanças trazidas por Jovian Concord vão muito além de missões e modos de jogo – incluem a adição de outros mods e mais mudanças na interface (que obviamente vai deixá-la mais confusa ainda). Para os pacientes, recomendo dar uma uma olhada na lista completa disponível no fórum da Digital Extremes.

“Jovian Concord” está disponível para a versão PC de Warframe

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.