Dark Souls sem tomar dano

O que para muitos pode soar como um jogo quase que impossível, para outros é um teste de paciência e habilidade. Esse foi o caso do streamer The_Happy_Hobbit do Twitch, que foi capaz de completar Dark Souls sem tomar dano. Isso mesmo, nem mesmo um inimigo foi capaz de acertá-lo.

O feito, assistido por mais de tres mil pessoas ao vivo, é de dar calafrios. A batalha contra Seath the Scaleless, Quelaag, Four Kings e Ornstein & Smough são espetaculares. Existem sim partes do jogo que é necessário receber dano para avançar, como é o caso da primeira lutra contra Seath, que teleporta o jogador para The Duke’s Archives.

Como alguém que acompanha a série Souls a anos e já viu o game ser completado de cabeça para baixo, com uma guitarra, de todas as formas possíveis, apenas posso parabenizar o feito. Vale apontar também que neste caso não houve a inclusão do DLC Arthorias of The Abyss— que adiciona novas áreas e quatro novos chefões. Sinceramente não quero nem imaginar a insanidade que seria a luta contra Manus.

Você pode assistir o vídeo completo da run a qual ele completou Dark Souls sem tomar dano ou diretamente da página do Twitch do The_Happy_Hobbit.

Jogador completa Dark Souls sem tomar dano

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.