Jagged AllianceTendo em vista a pouca quantidade de informação que foi divulgada nos últimos meses, não foi surpresa alguma descobrir que Jagged Alliance Rage – antes previsto para ser lançado em 27 de setembro – foi adiado para 6 de dezembro tanto no PC como no PlayStation 4 e Xbox One.

Nenhuma informação extra além de “precisa de mais tempo de desenvolvimento” foi dado pela THQ Nordic ou a desenvolvedora HandyGames. Sinceramente? A essa altura eu aceito de tudo, até ser adiado para 2020 contando que não seja outro desastre para a franquia.

Tratado como um “spin-off”, ele traz de volta os personagens do segundo Jagged Alliance, agora idosos, para “liberar” mais uma ilha de algum tirano. Além das mecânicas de movimentação e combate por turnos de XCOM – uso de quadrados para determinar a posição do personagem e “overwatch” – Jagged Alliance: Rage adiciona um sistema de “Rage”, uma habilidade especial para cada mercenário que oferece bônus passivos evolui ao longo da campanha, que conta com uma opção coop para dois jogadores.

Jagged Alliance: Rage é adiado para dezembro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.