A Gaijin Entertainment anunciou nesta semana que a próxima grande atualização War Thunder, intitulada “Regia Aeronautica” incluirá os primeiros aviões da Itália no game. Ainda não há uma data de lançamento.
Serão um total de mais de doze aviões (e suas variantes) presentes na linha inicial. Dois deles, o Fiat CR.32 e o Fiat G55.S, foram apresentados e estão em pré-venda na loja do game por US$9,99 e US$29,99, respectivamente. A empresa planeja mais de vinte veículos para a nação ainda este ano.
A Itália também serve como uma nova etapa no desenvolvimento das forças navais, ainda em fase de beta fechado, pois parte de seus aviões poderão ser armados com torpedos.
No entanto, a melhor notícia para quem já possui centenas de horas gastas no game é o novo modo World War. Ainda em desenvolvimento e sem previsão de entrar em beta, ele é focado em diversificar a quantidade de batalhas especiais. O game receberá um mapa global onde o jogador pode verificar quais são a nações envolvidas em conflitos específicos, chamados de operações.
As operações funcionam como um elemento “estratégico”, onde esquadrões podem ou não determinar quais zonas a nação vai atacar e por fim, a batalha em si, que funciona como o modo tradicional tanto terrestre quanto aéreo de War Thunder. Novas missões, como destruição de comboios, estarão presentes. Outros detalhes você encontra no site oficial.
Veja imagens dos novos aviões italianos abaixo: