Sandstorm

Após um desenvolvimento relativamente conturbado, parece que as coisas estão se assentando para Insurgency: Sandstorm. Nesta segunda-feira (17) o game receberá o remake de um dos mapas clássicos do game original, Ministry, assim como três novas armas para ambas as equipes.

Além disso, a desenvolvedora New World Interactive revelou mais detalhes sobre os planos para Insurgency nos próximos meses. Dentre eles estão a inclusão de um editor de mapas e ferramenta para mods, novas armas que incluem a Tavor 7 e a AS Val, um mapa na neve e versões noturnas para todos os mapas.

Por fim, Insurgency: Sandstorm terá um final de semana gratuito a partir de 20 de junho às 14h (horário de Brasília). Pessoalmente acredito ser a melhor hora para testar o jogo; por muito tempo eu tive sérios problemas em rodá-lo sem eventuais bugs e problemas de desempenho. Estes foram consideravelmente mitigados nas últimas atualizações. Entretanto, ainda recomendo que se possível usem um SSD.

Insurgency: Sandstorm recebe mapa Ministry, mais conteúdo está a caminho

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.