Olha, eu não sei se estou ficando louco ou se o período de desenvolvimento de “In Sound Mind” foi mais longo do que eu imaginei. Talvez seja só o fato que 2020 – data de anúncio e a confirmação que ele será lançado em 28 de setembro no PC, PS5 e Xbox Series X dá a sensação de que se passaram 10 anos.
A premissa de “In Sound Mind” é tanto interessante quanto preocupante. Você assume o papel do terapeuta Desmond Wales e “entra” na cabeça dos seus pacientes para descobrir o que aconteceu na cidade de Milton Haven. Devido a acontecimentos até então desconhecidos, Wales acaba perdido na sua própria mente.
A desenvolvedora “We Create Stuff” aparenta ter um bom jogo em mãos se o mais recente trailer de gameplay for algum indicador (você também pode jogar a demo no Steam). Entretanto, essa ideia de entrar na mente das outras pessoas me deixa um pouco desconfortável e dá uma grande margem para sair uma baita de uma lambança em questão de problemas de saúde mental. Vou torcer para que ela tenha pensado bem sobre isso e acabe não se tornando outro “The Medium”.
Preço de “In Sound Mind” ainda não foi divulgado