Immortal Realms

Em nota, a Kalypso Media anunciou que o game de estratégia / cartas em desenvolvimento pela Palindrome – Immortal Realms: Vampire Wars entrou em pré-venda pelo site oficial por US$33,99. Aqueles que comprarem terão acesso a um beta fechado que irá durar até o seu lançamento, previsto para a primavera (no hemisfério sul) deste ano.

A ideia da Palindrome de misturar cartas com vampiros não me soou algo tão empolgante de início. Entretanto, o mais interessante fica para o fato que o jogo também tem um aspecto de gerenciamento. Para que isso funcione a desenvolvedora estabeleceu três clãs vampíricos com unidades distintas, personagens heroicos e tudo o que você espera para que um jogo desse calibre tenha variedade.

As partidas  ocorrem em duas camadas: a primeira, no modo “reino” onde, além de mover as tropas, o jogador pode usar cartas para se fortalecer ou enfraquecer o oponente, e o modo de batalha – que é o que você bem imagina – combate em turnos e o uso de cartas.

Immortal Realms terá um modo campanha, batalhas separadas e o chamado “modo sandbox” – que é um tanto misterioso para um jogo que aparenta ter um foco tão delimitado no combate. De acordo com a Kalypso, o beta irá oferecer uma parte desse conteúdo e, como feito no beta de Tropico 6, ganhará atualizações.

A versão para consoles do game está prevista para 2020.

Immortal Realms: Vampire Wars entra em pré-venda com beta fechado

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.