Hylics 2

Imagine um mundo feito de massa de modelar onde o objeto mais próximo da realidade parece que saiu de uma pintura de Salvador Dalí, assim que é Hylics, o RPG lançado em 2015 Mason Lindroth. Sua sequência, Hylics 2, em desenvolvimento e com novo vídeo lançado essa semana, não foge do estilo e traz o surreal estampado na pele.

O vídeo de pouco mais de dois minutos mostra os elementos básicos de um RPG, combate por turnos, mapa-mundi, itens e combate por turnos. O destaque fica para o quão peculiar tudo parece, o protagonista não segue os padrões que estamos acostumados e os monstros muito menos. Em certa parte, é possível ver o protagonista dançando com um…ser… e outra onde ele invoca algo do mar. É difícil de descrever em palavras e só por isso já estou maravilhado. Para quem tem interesse em conhecer a série, o primeiro game está à venda no Steam por R$6,29 e dura só duas horas. Recomendo.

Surreal como seu antecessor, Hylics 2 ganha novo trailer

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.