Após um período de alpha fechado, Hunt: Showdown, o multiplayer competitivo da Crytek que mistura PvE com PvP, foi lançado nesta quinta-feira (22) por R$55,99.

Nele, cinco duplas são colocadas em um mapa e devem caçar um monstro especifico. Quando uma dessas duplas o elimina, é dado inicio ao ritual para banir o monstro para o inferno, e a dupla se torna então o alvo, e deve eliminar seus adversários ou conseguir escapar. Os jogadores podem escolher que monstro deverão tentar caçar, cada um com seu nível de dificuldade e recompensa, em mente de que a morte do seu personagem, mesmo com seus upgrades, é permanente.

A Crytek crê que Hunt: Showdown fique ao menos um ano em acesso antecipado, e atualmente contra com um mapa de 1km² e quatro tipos de missões. Uma lista de novidades ainda não está disponível, mas a desenvolvedora espera compartilhá-la o quanto antes.

Joguei algumas horas do alpha, e posso te garantir que ele é tão belo quanto intenso. Os controles são um pouco não-tradicionais, sendo preciso usar o Shift para dar “Aim Sown Sights” (ADS), mas a intensidade de navegar por um pântano cheio de monstros e não dar a sua posição ao inimigo. Vale a pena ficar de olho.

Hunt: Showdown chega ao Acesso antecipado no Steam

About The Author
- Formado em jornalismo, joga games desde criança, e sempre quis trabalhar com jogos. Gosta de diversos generos, menos de simulação e mobas em geral. Sua série preferida é Metal Gear Solid.