Humankind

O sonhos de muitos fãs da Amplitude Studios acabaram durante o PC Gaming Show, Humankind – o novo 4X da empresa – foi adiado para 2021. Apesar da empresa não ter comentado o motivo, ela abriu inscrições para um sistema de “open dev” para quem estiver interessado em testar o jogo antes do lançamento.

Tal sistema já tinha aparecido em Endless Space 2 e Endless Legend. Em suma, você poderá jogar alguns cenários e prover feedback para a empresa sobre os pontos fortes e fracos dos mesmos. No caso de Humankind serão três cenários – Towers of Babylon, Battles of History e Hold the Fort. Cada um deles visa mostrar as diferentes facetas do jogo, da construção de cidade, sistema de pesquisa e os combates.

De acordo com a Amplitude, cada cenário deve ter uma duração mínima de 15 minutos, o maior sendo Hold The Fort com quase 60. Quem estiver interessado em participar pode se inscrever via o portal Games2Gether.

Levando em conta a quantidade de 4X que estão para sair em 2020, ainda mais agora com esse novo passe de temporada de Civilization e Old World, que Amplitude tome o tempo dela para desenvolver Humankind do que matar os desenvolvedores em um ano em que vivemos no meio de uma pandemia e crise econômica.

Humankind é adiado para 2021

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.