Pelo visto as coisas estão aquecendo na Milestone, e não digo só a onda de calor que vem assolando o Globo os últimos meses. Além de divulgar mais detalhes da campanha de “Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged”, a desenvolvedora italiana apresentou informações sobre todo o conteúdo previsto para as duas primeiras temporadas do game de corrida.
As adições começam já em novembro com um pacote “Speed and Style”, acompanhadas após por um pacote de “Velozes e Furiosos 10” e a primeira expansão Accelerracers. Os dois últimos chegam em 14 e 21 de dezembro, respectivamente. A segunda grande expansão do game, “Made in Italy” está prevista 15 de fevereiro de 2024, mas antes disso o jogo receberá mais um pacote de carros da Honda.
A segunda temporada começa em março e se estende até junho. Os destaques ficam para outra expansão de Velozes e Furiosos em 18 de abril e a expansão “Alien Encounters” em 23 de maio. Tanto a primeira quanto a segunda temporada vão adicionar dois novos ambientes – locais que podem ser usados para a criação de pistas e também explorados por colecionáveis.
Claro que isso não sai “de graça”. A primeira temporada está inclusa na edição “Deluxe”, já quem está com dinheiro de sobra pode optar por pegar a edição “Legendary” que inclui ambas as temporadas. Já deixo avisado que ela não sai por menos de R$449,50.
O que me pega mesmo de surpresa é a ausência de novas pistas. Tudo bem que “Hot Wheels Unleashed 2” tem seu próprio editor de mapas e mapas criados pela comunidade, mas a Milestone ao menos trazia uma ou duas pistas extras com cada novo pacote.
Espero que ela divulgue mais detalhes sobre os pacotes no futuro, ou no mínimo faça uma excelente curadoria das pistas criadas por outros jogadores. Para mim, de pouco adianta ter dezenas de carros se as pistas são as mesmas. Ao menos os diferentes modos de jogo já revelados irão trazer bastante variedade para elas.
“Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged” chega em 19 de outubro no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Switch e PC.