Sucessor espiritual do game para navegador Contract Wars, Hired Ops terá gráficos refinados, novos modos de jogo e habilidades especiais para as classes.

Previamente apresentado como uma versão standalone do web game FPS Contract Wars, Hired Ops ganha versão própria, e chega ao Acesso Antecipado do Steam no último trimestre de 2016.

Com um estilo bem similar a Call of Duty, Hired Ops inclui alguns elementos de persistência e personalização de classes. O jogo terá 5 classes diferentes e modos de jogo como o competitive hardcore, onde feridas, contusões e ferimentos são persistentes, afetando a movimentação e a capacidade de combate do seu personagem.

A jogabilidade em si não é tão impressionante nos dias atuais, onde muitas franquias estão aos poucos seguindo uma estética mais futurista. A empresa não entrou em detalhes se manterá o jogo pago futuramente ou terá uma opção free-to-play. O trailer em si mostra pouco das novidades, apenas o que parece ser um sistema de “killstreaks”, partidas noturnas e tiros, muitos tiros. Veja-o abaixo:

Hired Ops ganha trailer e chega no Steam Early Access este ano

About The Author
- Formado em jornalismo, joga games desde criança, e sempre quis trabalhar com jogos. Gosta de diversos generos, menos de simulação e mobas em geral. Sua série preferida é Metal Gear Solid.