High Hell

Se a Devolver não tem um portfólio diversificado, então eu não sei o que ela tem. Após demonstrarem o carismático game de plataforma Pikuniku, a empresa divulgou o trailer de High Hell, shooter em desenvolvimento or Terri Vellmann (Heavy Bullets) e Adam Drucker (áudio para Enter the Gungeon, Gang Beasts e Nuclear Trone). Ele está previsto para lançamento ainda este ano.

Trazendo o estilo bizarro que, em partes foi visto em Heavy Bullets, High Hell é sobre invadir locais e resgates. Quais tipos de resgate? Não me pergunte, pois o trailer vai de laboratórios de drogas a robôs gigantes. Ah sim, ainda tem chimpanzés geneticamente modificados e superinteligentes e uma simpática trilha sonora.

O conceito de High Hell parece um pouco menos ambicioso do que o de Heavy Bullets, que era um shooter rogue-like onde o jogador só podia carregar seis balas. Ao menos é bom saber que a estranheza toda de Vellmann continua presente.

Veja o trailer de High Hell abaixo:

High Hell é o novo shooter do criador de Heavy Bullets

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.