Hell Let Loose

Depois de um longo desenvolvimento de cinco anos, incluindo um Kickstarter em 2017, a Black Matter e a Team 17 anunciaram que o shooter ambientado na Segunda Guerra Mundial, Hell Let Loose está disponível via Steam Early Access por R$57,99.

Previsto para ficar por pelo menos mais um ano em desenvolvimento, o shooter segue o viés de games como Post Scriptum e SQUAD onde o trabalho em equipe e coordenação vem em primeiro lugar. Vale apontar, que ao contrário dos outros dois games citados, Hell let Loose tem uma pegada um pouco mais “arcade”.

Do que eu pude jogar do beta fechado, o game já está consideravelmente polido, principalmente em partidas de até 100 jogadores. Coisa que Post Scriptum ainda luta para atingir.

A Black Matter espera que conteúdos adicionais sejam lançados a cada 6 a 8 semanas, com o primeiro deles previsto para julho – que conta com a inclusão do mapa da praia de Utah. Outras melhorias previstas para o acesso antecipado incluem refinamentos nas animações, novos modos de jogo, ajustes na interface e no áudio, e obviamente dezenas de correções de bugs.

Bom, agora não dá mais para reclamar da quantidade de shooters ambientados na Segunda Guerra Mundial. Entre Battalion 1944, Post Scriptum e agora Hell Let Loose, 2019 está sendo um prato cheio para os fãs do estilo.

Hell Let Loose está disponível em acesso antecipado

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.