Em espírito de Halloween, o que todas as empresas estão fazendo nestas últimas semanas, a Blackbird Interactive aproveitou para lançar uma grande atualização para Hardspace: Shipbreaker, The Haunted Frontier.

A nave mal assombrada não é nada mais do que uma bela desculpa para incluir novas mecânicas para o desconstrutor de naves. A nova nave, assim como futuras naves, poderão ter nódulos de IA que devem ser desativados primeiro para que depois a nave possa virar sucata. O sistema é similar ao de pressurização interna / externa, mas com maior probabilidade de você errar o que está fazendo, acertar um nódulo e fazer a nave inteira explodir.

Acompanhado disso vem o primeiro pacote de itens cosméticos que são desbloqueados na medida em que você transforma naves em sucata e ganha pontos de recompensa. Nenhum desses itens cosméticos pode ser comprado com dinheiro real. Fora isso é a típica atualização de mais uma centena de correções para um jogo que está em acesso antecipado. A lista de alterações está disponível no Steam.

Estou bem atrasado em relação a Hardspace: Shipbreaker, sequer testei a última atualização e já soltaram outra. Por favor me deem 48 horas por dia ou ajustem meu horário de sono, obrigado.

Hardspace: Shipbreaker ganha nave mal-assombrada e itens cosméticos

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.