Dicas para completar as missões do passe de batalha de inverno 2017

Guia produzido por Saulo Torres, com um imenso agradecimento de toda a equipe do Hu3br

[ATUALIZAÇÃO: 08/05/2017 – Nosso guia das missões do passe de batalha do International 2017 já está no ar, vem conferir!]

WINTER IS COMING! Opa, pera aí… o inverno já chegou! E com esse frio todo, o tão aguardado “Passe de Batalha de Inverno”!

Com dificuldade em completar alguma missão? Não consegue mais estrelas? Não sabe que heróis são mais adequados para a tarefa? Trouxemos mais um guia completo de missões para vocês doteiros de plantão!

O guia abaixo está separado de acordo com as rotas, descrições de cada missão e melhores heróis para usar. Vale reforçar que ele ainda está em desenvolvimento e algumas rotas poderão ser atualizadas nos próximos dias.

Assim como no passe de batalha do International, cada missão tem três níveis que dão 200, 300 e 400 pontos respectivamente. Sendo assim, o total de pontos de cada rota é 6000. Com exceção das que estão marcadas como “em várias partidas vitoriosas”, as missões devem ser completadas durante uma única partida.

Vale também reforçar que se você planeja fazer essas missões sozinho, por favor pense primeiro na composição de sua equipe. Informe ao seu time suas intenções logo no início, e considere o comportamento do time inimigo.

Missões do passe de batalha de inverno 2017 – Path of the Paragon

passe de batalha de inverno

LORDE DAS SENTINELAS (Ward Lord)

Em uma única partida vitoriosa: Coloque 4 / 8 / 12 Sentinelas Observadoras para a sua equipe.

Aqui só valem Observers então atenção ao tempo até estar novamente “disponível em estoque”. Você não precisa comprá-las, mas precisa colocá-las. Então rache a compra delas com um aliado se precisar. Fácil tarefa para qualquer Suporte. A matemática diz que se você sempre comprar as que ficarem disponíveis, acabará com 12/25m de jogo.

VAMOS FICAR JUNTOS (A  Litle Get-Together)

Em uma única partida vitoriosa: Atordoe 2 ou mais heróis com uma única habilidade 2 / 6 / 10 vezes.

Atenção para “2 ou mais heróis”: Tidehunter, Earthshaker, Elder Titan, Slardar, Witch Doctor e Tiny são bons exemplos de atordoadores com uma área versátil de alcance de certas habilidades. Mas, fazer isso 10 vezes requer empenho para avançar quando inimigos estiverem juntos, por isso cautela.

ASSISTENTE QUALIFICADO (Qualified Assistant)

Em uma única partida vitoriosa: Consiga 6 / 10 / 15 assistências.

Muitos heróis o fazem, basta andar com o time. Suportes tiram de letra.

Algumas informações sobre Assistência:

  • Necessário estar num raio de até 1.300 de distância do inimigo morto,
  • Ter causado qualquer tipo de dano em até 20 segundos antes da morte, ou,
  • Aplicado um buff no aliado que matou o inimigo;

URNA PARA TODO MUNDO (Have to Urn it)

Em uma única partida vitoriosa: Use 4 / 8 / 12 cargas da Urna das Sombras em heróis aliados ou inimigos.

A Urna das Sombras é excelente para heróis de força. Mesmo qualquer um podendo comprá-la, só ganhará carga se um inimigo morrer em até 1.400 de distância do jogador. Lembre-se que somente a urna mais próxima do kill ganhará cargas, então veja se seus aliados já não possuem o item. Heróis que possuem build com urna: Pudge, Huskar, Spirit Breaker, Phoenix, Night Stalker, Earth Spirit.

VEJA-AS BRILHAR (Look at them shine)

Em uma única partida vitoriosa: Aprimore as suas botas antes de 14:00 / 10:00 / 06:00 de partida.

Comece com uma bota de velocidade (400g) como item inicial, pegue a Runa de Recompensa assim que a partida começar e já estará mais próximo de completar a missão. Nosso conselho: Bota Serena (900g: a mais barata), e se fizer parte da sua build melhor. Caso contrário após completar a missão desmonte a bota e venda os outros ingredientes.

CRIANÇAS, CALADAS (Grown-ups are talking)

Em uma única partida vitoriosa: Silencie heróis inimigos por 40 / 80 / 120 segundos.

Um silencer é o melhor para a situação e uma Orquídea Malevolente ajuda. O silêncio global conta nesta missão para cada inimigo silenciado separadamente, exemplo: 5 (inimigos vivos, não-imunes) x 6s (duração da skill nível III) = 30s. O Silenciar da DP e a Fenda Minguante do Puck usam a mesma regra para cada inimigo afetado dentro da área de uso da habilidade.

AMAR É (PAGAR PARA) CUIDAR (Care necessities)

Em uma única partida vitoriosa: Gaste 500 / 1250 / 2500 de ouro em itens de suporte.

Itens de suporte: Sentinela Observadora, Reveladora, Fumaça da Enganação, Areia da Revelação, Courier, Gema da Visão Verdadeira e Courier Voador. A melhor dica é deixar para comprar sentinelas quando o Ancient inimigo já estiver sendo atacado. Aproxime-se da área da fonte inimiga e compre 18 sentries, receba 3 estrelas!

MUDANÇA DE TRILHA REPENTINA (Sudden Lane change)

Em uma única partida vitoriosa: Ajude a matar um herói inimigo em até 15 segundos depois de se teletransportar 2 / 3 / 5 vezes.

Nature Prophet ou Tinker cumprem o papel naturalmente. Outros válidos para o papel: Ember ou Alchemist de Travel Boots por exemplo. Aos demais lembrem-se que não só as torres mas os Santuários também são pontos de teletransporte quando a teamfight está rolando próxima.

E VAI GIRANDO (Scary-go-round)

Em uma única partida vitoriosa: Faça uma vítima ou assistência após usar o Cetro Divino de Eul em heróis inimigos 2 / 4 / 6 vezes.

É core de heróis com skills devastadoras de preparo como é o caso da Lina, Skywrath, Death Prophet, Invoker, Puck, Jakiro ou mesmo Crystal Maiden, Shadow Fiend… Um item caro que melhor compensa se fizer parte da sua estratégia.

O PIOR QUE HÁ (Just the worst)

Em uma única partida vitoriosa: Cancele Bálsamo de Cura, Poção de Clareza ou Regeneração de Garrafa de inimigos 1 / 2 / 3 vezes.

Tenha na mira inimigos como Storm Spirit, Shadow Shaman, Zeus, Shadow Fiend, Pudge e Techies principalmente no early-game, para interrompê-los nesse momento de vulnerabilidade, só não se arrisque demais, coloque uma ward avançada. Clique no inimigo e veja se ele possui os itens, os force a usar atacando-os na lane. Fique de olho nos pontos de Runa, é lá onde costumam gastar as cargas da Garrafa antes de pegar uma runa. Heróis com ataques à longa distância cumprem essa missão com naturalidade.

CURANDO AS FERIDAS (No salt in these wounds)

Em uma única partida vitoriosa: Cure você e os heróis aliados em um total de 2000 / 3000 / 4000 de vida.

Outra missão relativamente simples, para nós os melhores heróis foram Dazzle, Omniknight, Pugna, Oracle, Warlock e Winter Wyvern. Alchemist, Huskar, Phoenix e Undying também são viáveis, mas menos eficazes.

O SENTIMENTO ULTIMATE (The ultimate feeling)

Em uma única partida vitoriosa: Cause 4000 / 6000 / 8000 de dano a heróis inimigos com uma habilidade Ultimate.

Só conseguimos pensar nas ults devastadoras de heróis como: Venomancer, Lich, Luna, Nature’s Prophet, Outworld Devourer, Queen of Pain, Techies e Zeus, mas, há outros como Lion, Lina, Sandking, Witch Doctor, Skywrath, Crystal Maiden, Leshrac. Para estes heróis de dano mágico tudo fica mais gostoso com um Véu da Discórdia servido antes de atacar os inimigos. Se estiver extremamente rico na partida: Lâmina Etérea, Refresher Orb e Cetro de Aghanim ampliarão o dano.

UM ADEUS DOLOROSO (Heartfelt goodbye)

Em uma única partida vitoriosa: Negue 15 / 30 / 45 criaturas aliadas.

Pegue um suporte com considerável velocidade e animação de ataque. 45 creeps negados significa que você terá de negar creeps até o late-game. Habilidades que negam creeps não contam (X. Lich / X. Enigma / X. Clinkz) nesta missão.

LIMITE DE VELOCIDADE (Speed Limiter)

Em uma única partida vitoriosa: Aplique retardos na velocidade de movimento de heróis inimigos por 100 / 175 / 250 segundos.

Venomancer e Viper são os favoritos. Batrider, Ogre Magi, Lich, Undying e Omniknight aparecem em segundo-plano. Orbe Venenoso também é um excelente item para se conseguir pontos nesta missão logo no início da partida.

PERIGO AMBULANTE (Treant Protector) (Living Hammer)

Em uma única partida vitoriosa: Cure estruturas e heróis aliados em um total de 1000 / 2000 / 3000 de vida com Armadura Viva e desative heróis inimigos por um total de 20 / 40 / 60 segundos.

No early-game foque-se em curar a todos/torres sempre que possível e tenha uma boa recuperação de mana. A segunda parte da missão você completará não só com Overgrowth mas com itens complementares como: Orchid Malevolence, Vyse, Rod of Atos, Eul’s Scepter, Heaven’s Halberd. As opções vão depender dos seus oponentes.

Missões do passe de batalha de inverno 2017 – Path of The Inquisitor

passe de batalha de inverno

ESTÃO EM TODO LUGAR (They’re everywhere)
Em uma única partida vitoriosa: Pegue ou engarrafe 3 / 6 / 9 runas de Recompensas.

Simples. Só decorar o tempo das runas e onde aparecem, 00:00 são as primeiras a aparecer e a partir daí a cada 2 minutos. Você pode tentar roubar a runa do oponente, só tenha cuidado com o *Inimigo Sumiu!*.

SOU MUITO SONDADO (Scan Artist)

Em uma única partida vitoriosa: Sonde inimigos fora da fonte com sucesso 1 / 2 / 3 vezes.

A dica para não desperdiçar a sonda é usá-la quando os heróis estiverem sumidos por algum tempo. Seja na jungle, seja no high ground, o importante é saber onde provavelmente o inimigo estará. A sonda não funciona no covil do Roshan, só aos arredores do mesmo, o que é normal alguém ficar fora para checar se o seu time não virá atrás da Aegis. A Sonda dura 8s. e tem um cooldown de 4m30s (Alerta da presença de inimigos na área mesmo sob efeito de Smoke).

MEU TEMPO VALE OURO (My time is precious)

Em várias partidas vitoriosas: Vença 1 / 2 / 3 partidas de até 35:00 cada.

Pegue heróis que tenham grande capacidade push, como Tinker, Lycan, Death Prophet, Drow Ranger, Nature’s Prophet, Dark Seer. Foque-se em levar as torres o mais rápido possível. Depois de derrubar T1 e T2, lidere seu time para forçar a T3 sem fatalidades. Mas, não se arrisquem caso o oponente adote uma postura defensiva. Seja esperto(a)!

INTERRUPÇÃO PONTUAL (Timely interruption)

Em uma única partida vitoriosa: Interrompa a canalização de magias de 2 / 4 / 6 heróis inimigos.

Completar a missão vai depender dos seus adversários. Heróis como: Pudge, Crystal Maiden, Lion, Sand King, Shadow Shaman, Enigma, Witch Doctor, Keeper of the Light, Pugna e Bane possuem magias canalizadas. Lembre-se que “Pergaminho de Teletransporte” é uma magia canalizada e pode ser usada por qualquer um.

Adendo: Parece que essa missão só conta quando a canalização é interrompida por atordoamento (Stun), então aqui vai uma dica vinda do Reddit: Se houver um oponente jogando de Tinker, escolha Nyx Assassin, ative a terceira skill (Carapaça de Espinhos) e entre na ‘Marcha das Máquinas’ do Tinker, vai atordoar ele e já que a ulti do Tinker é canalizada: BINGO! (•̀ᴗ•́)و ̑̑ ★★★

POSICIONAMENTO EFICAZ (Spree positioning)

Em uma única partida vitoriosa: Faça uma vítima ou assistência após usar a Adaga de Translocação 4 / 8 / 12 vezes.

A vítima precisa ser morta logo após usar blink (desculpe Axe, seu grito é um processo lento). A missão é abrangente já que podem ser vítimas ou assistências. Desativadores como Legion, Tidehunter, Slardar,  Enigma e Earthshake possuem benefícios claros em rushar uma Blink, fazer jungle será sua melhor opção, assim você poderá farmar a adaga em cerca de 9-10 minutos. Mas também não podemos esquecer de heróis como Ursa, Centaur, Tiny, Sandking, Lion, Tinker, WK…

DA RAIZ ATÉ AS PONTAS (Root force)

Em uma única partida vitoriosa: Use Bastão de Atos em inimigos 5 / 10 / 15 vezes.

Bastão de Atos é bom em heróis de Inteligência, mais ainda contra inimigos com alta velocidade de movimento para iniciar ou fugir. Com quem quer que você decida jogar: Skywrath Mage, Death Prophet, Ancient Apparition, etc. considere usá-lo contra inimigos como Bloodseeker, Razor, Anti-mage, Lycan, Alchemist, Night Stalker e Weaver. A missão diz use, portanto não precisa matar inimigos, mas já que se trata de um item caro, é bom usá-lo com sabedoria.

E ESSE VAI POR ALI (And this one goes there)

Em uma única partida vitoriosa: Use o Cajado de Força em heróis aliados e inimigos 10 / 20 / 30 vezes.

Muitos carries fazem por conta da “Lança Dracônica” mas esta não conta para a missão (quem sabe com uma atualização?), então use o Cajado de Força em todos até completar a missão, e antes de dar upgrade. Heróis recomendados: Outworld Devourer, Bloodseeker, Drow Ranger, Sniper.

PEIXE GRANDE (Big fish)

Em várias partidas vitoriosas:  Atinja o nível 25 em 1 / 2 / 3 partidas.

Seu carry aqui irá brilhar. Dê KS se preciso. Se concentre em uma coisa: farmar. Medusa, Anti-mage, Chaos Knight, Lifestealer, WK, Alchemist, Slark, Weaver, OD, Storm Spirit, Sniper, PA, Morphling, Sven, Naga Siren e Tiny são os mais comuns.

Meepo é uma escolha fácil para quem sabe jogar com ele, já que normalmente ele alcança nível 25 em 30 min de jogo e até o presente momento, com 2 clones, a missão ganha 3 estrelas em uma única partida (Outros reportam que com qualquer herói no nível 25, a missão recebe 3 estrelas, seria um bug?).

AMEAÇADA VELADA (Veiled threat)

Em uma única partida vitoriosa: Afete dois ou mais heróis inimigos com o Véu da Discórdia 4 / 8 / 12 vezes.

Ember Spirit e Death Prophet são carrys que utilizam bem este item, Sand King e Zeus também. Espere os inimigos ficarem juntos então lance o véu neles, a missão diz para você usar, mesmo que não use uma spell depois disso, o importante é borrifá-los.

MENOS COM MENOS DÁ MAIS (Negate the negative)

Em uma única partida vitoriosa: Expurgue 2 / 4 / 6 efeitos negativos usando Grevas Guardiãs.

Greevas é um item caro, mas se você gosta de Mekans e usa Bota Arcana, fica mais fácil. Como é um item de late-game, remover efeitos negativos requer que você ative-a sempre que disponível durante a teamfight. Lembrete: Greevas remove o silêncio da ulti do Silencer, considere uma prioridade se estiver lutando contra ele.

MATANDO E DESMATANDO (Herbicidal tendencies)

Em uma única partida vitoriosa: Destrua 50 / 100 / 150 árvores.

Timbersaw sem dúvidas ficou animado com esta ideia. Mas você também pode usar Nature Prophet, Batrider ou Windranger.

Dica do Timber: Lance a serra em um dos cantos do mapa e teleporte-se para a fonte, veja a magia! A serra atravessará todo o mapa até voltar para o Timbersaw. Não, ela não desaparece, ela faz o caminho todo até ele e sai cortando as árvores.

PEGUE AS SUAS CRIATURAS (Earn your creep)

Em várias partidas vitoriosas: Consiga 300 / 600 / 900 ou mais finalizações.

Esqueça o last-hit, os números são muitos altos para este tipo de finalização. Você precisa usar heróis que destroem uma leva inteira de creeps, ou seja: Anti-mage, Luna, Shadow Fiend, Medusa e Naga Siren, dá pra perceber né? Só Hard Carries.

SEM ISSO, POR FAVOR (none of that now)

Em uma única partida vitoriosa: Queime 2000 / 3500 / 5000 de mana de heróis inimigos.

Não tem jeito, aqui temos de usar Anti-mage com Machado Ilusório ou Phantom Lancer com Lâmina Difusora. Se quiser ter mais trabalho pode até usar Invoker (emp) e Nyx (Mana burn).

NO CHAIN NO GAIN (Zeus)

Em uma única partida vitoriosa: Lance Arco Elétrico que atinja 3 ou mais inimigos 6 / 12 / 18 vezes e causa um total de 4000 / 8000 / 12000 de dano mágico ou puro.

Um Arco Elétrico que pegue em três ou mais inimigos não é assim tão difícil, mas não espere conseguir essa parte da missão antes do late-game. Digo isso pois o máximo de ricochetes da skill no nível 1 são 5, então vai demorar.

Causar dano mágico ou puro depende de como você lança suas skills, e de quanta mana você tem para isso. A recomendação é seguir o plano de itens: Botas Arcanas, Bloodstone, Eul’s Scepter of Divinity, Cetro de Aghanim, Scythe of Vyse e Refresher Orb. Um véu da discórdia cai bem se você estiver com o farm comprometido.

Missões do passe de batalha de inverno 2017 – Path of the Skirmisher

passe de batalha de inverno

REINCIDENTE (Recidivist)

Em uma única partida vitoriosa: Faça uma Chacina (3) / Domine (4) / mega matança (5).

Basicamente você precisa ficar vivo enquanto mata as pessoas. Pegue qualquer carry que você goste. Se não confiar em sua habilidade com heróis de baixo pontos de vido, a recomendação é: Sven, Lycan, Night Stalker e Tiny. Há aqueles que gostam de abusar da ult do Necro para matar em sequência, o que também é uma boa, mas lembre-se de usá-la só quando o inimigo estiver com vida baixa.

SOLTANDO O CLIQUE (Free-range clickin’)

Em uma única partida vitoriosa: Mate 60 / 140 / 220 criaturas, sendo pelo menos 10 / 20 / 30 criaturas ancestrais.

Estes números podem ser alcançados por heróis que farmam muito, tipo Anti-mage, Luna, Shadow Fiend, Medusa e Naga Siren. Sem considerar a jungle, a matemática diz que você teria que reservar 25~30 minutos só em farm pesado para ganhar 3 estrelas.

NÃO HÁ SANTUÁRIO AQUI (Find no sanctuary here)

Em várias partidas vitoriosas: Destrua 10 / 20 / 30 Santuários inimigos.

São 7 Santuários no total, incluindo os dentro da base inimiga, que só estarão vulneráveis quando qualquer T3 do inimigo cair. Você terá no mínimo que passar 4 vitoriosas partidas destruindo essas construções. Haja paciência hein!

UMA PERFORMANCE À ALTURA (Performing to expectations)

Em várias partidas vitoriosas: Mate 10 / 20 / 30 ou mais heróis inimigos.

A mesma dica da missão “Reincidente”: jogue de carry, esta missão é mais versátil pois pode ser estendida por várias partidas, quanto antes você terminá-la melhor, pois poderá usar a próxima vitória para completar outra missão.

DIFÍCIL IR EMBORA (Hard to walk away)

Em uma única partida vitoriosa: Use um Sabre Ecoante para retardar heróis inimigos 10 / 20 / 30 vezes.

Não tem jeito mais fácil de realizar esta missão que com heróis que farmam o Sabre Ecoante muito cedo no jogo. Recomendáveis: Lifestealer, Riki, Slark, Spirit Breaker, Sven, Tiny e WK. Outras opções: Ursa, Juggernaut, Phatom Lancer e Legion Commander.

Sabre Ecoante faz com que você bata duas vezes, e dá uma certa regeneração de mana. Considere isso se seu herói se beneficia dos dois, mesmo que você com este item não consiga matar ninguém, o retardo tá valendo.

CADÊ? ACHOU! (Let me show you something)

Em uma única partida vitoriosa: Acumule 3000 / 4500 / 6000 de dano causado a inimigos após sair da Invisibilidade.

Bounty Hunter de Dagon é meu favorito, mas hoje em dia o roaming dele foi nerfado, você não ganha muito farm ou XP a menos que realize emboscadas com sucesso. Riki, Clinkz, Mirana, Nyx Assassin e Slark aparecem como ótimas opções. Shadow Amulet é um item certo para qualquer herói que ganhe benefícios com invisibilidade, assim como a Glimmer Cape pode ser uma solução barata para “trapacear” nesta missão.

MANDA VER (Get on with it)

Em uma única partida vitoriosa: Mate 2 / 4 / 6 heróis inimigos antes de 15:00 de partida.

Considere para isso heróis com grande capacidade de matança no early-game, como Spirit Breaker (favorito), Huskar, e Pudge. Você também pode escolher os bombardeadores como Lina, Drow, Tiny, Clinkz, Lion, Night Stalker ou mesmo Zeus. Se quiser um carry, Slark cumpre o que promete. Faça rotação de lane, já que 15 minutos é tempo da T1 inimiga ter virado pó.

Adendo: Techies com ousado posicionamento de minas no campo inimigo (santuários, lojas secretas, escondidas entre árvores, cobertas pela Fog of War) pode garantir 6 kills fácil até os 15 minutos de jogo *onde ele brilha*.

DINÂMICA DOS FLUIDOS (Fluid dynamics)

Em uma única partida vitoriosa: Anule ou esquive-se de 30 / 45 / 60 ataques de heróis inimigos, 1 / 3 / 5 precisam ser magias.

Windranger (core) com Blink garante que você fuja de magias durante todo o jogo. Já a skill Windrun vai te dar 100% evasão de ataques físicos. Outras opções a se considerar: Puck, Anti-mage (c/ Solar Crest). Phantom Assassin também oferece evasão mas a skill: Phantom Strike não esquiva-se de projéteis de magias, diferente do que algumas wikis afirmam.

BATALHA TEMPESTUOSA (Storm in a battle)

Em uma única partida vitoriosa: Cause 2000 / 4000 / 6000 de dano a heróis inimigos com relâmpagos em cadeia do Mjollnir ou Maelstrom.

O certo a se fazer é deixar esta missão para heróis que possuem este item na build como: Sniper, Windranger, Juggernaut, Faceless Void, Medusa ou Alchemist. 6000 de dano é fácil. Maelstrom tem chance de 25%, ricochetear quatro vezes e causa 120 de dano. Ou seja, você precisa acertar pelo menos 50 vezes nos heróis inimigos. Considere Esfera de Linken e BKB caso esteja com dificuldades em permanecer disparando ataques durante a teamfight (onde é mais provável que você consiga cumprir esta missão).

COVA DUPLA (Doubles down)

Em várias partidas vitoriosas: Mate duas vítimas em sequência 3 / 6 / 9 vezes.

Um double-kill só é marcado se você matar 2 inimigos numa janela de intervalo de até 20 seg (alguns dizem 18, outros 10). Há vários heróis com habilidades capazes de proporcionar este efeito em cadeia, aqueles que não perdem o ritmo após lançar uma magia. Como esta missão pode ser realizada em várias partidas, é só uma questão de paciência.

SEGURA ESSE ATAQUE (Knee-buckler)

Em uma única partida vitoriosa: Cause 600 / 750 / 900 ou mais de dano a um herói inimigo com um único ataque físico.

A campeã em disparado de ataques críticos: Phantom Assassin. Em segundo temos Sven (Ult+dédalos) e Templar Assassin (Desolator + dédalos).

COMO UMA DEUSA… (You Keep me going)

Em uma única partida vitoriosa: Roube 2000 / 4000 / 6000 de vida de heróis inimigos usando fontes de roubo de vida.

Os heróis com roubo de vida só no botão-direito são Monkey King, Legion, Lifestealer e WK. Para eles o conselho é combinar o ataque com Satânico, que garante 175% de roubo de vida por 4,5 seg. Existem outras vertentes se você conseguir combar isto com aliados que possuam Oferenda de Vladimir, mas não se preocupe caso esteja causando dano considerável aos inimigos. Rushar uma Márcara Mórbida e participar das teamfights também ajudam. Observação: A Ult da Broodmother não está contando na missão, cuidado.

COMPRANDO PODER (Purchasing power)

Em uma única partida vitoriosa: Termine uma partida com 300 / 400 / 500 ou mais de OPM (ouro por minuto).

Os Top 5 heróis capitalistas: Alchemist > *abismo* > Anti-mage, Luna, Shadow Fiend e Medusa. Para garantir esta alta quantidade de OPM (GPM) algumas dicas: Mantenha sua floresta sempre limpa e segura (ward, peça acúmulo / stack de neutros), aproveite a presença do seu time para farmar e elabore uma lista mental dos itens que darão vantagem contra o inimigo.

QUEBRA DE PERSPECTIVA (Breaking point)

Em uma única partida vitoriosa: Use Lâmina de Prata para quebrar heróis inimigos 10 / 15 / 20 vezes.

Um item caríssimo, mas que faz maravilhas quando você sabe o que está fazendo. QUEBRA proporciona ignorar por um breve período habilidades passivas de qualquer herói, como o bristleback do BB e a reencarnação do WK – Quê? Você leu correto! – Considere este item para qualquer carry que precise de fulga ou iniciação. Monkey King, Drow Ranger, Slark, Legion Commander, Lifestealer, Kunkka, só pra constar!

PUNIÇÃO A VÁCUO (Anti-mage) (A void punishment)

Em uma única partida vitoriosa: Cause dano em 2 ou mais heróis inimigos com o Vácuo de Mana em um total de 2 / 4 / 6 vezes e queime 1000 / 2000 / 3000 de mana de heróis inimigos.

Queimar a mana é fácil já que a passiva garante 64 de queima de mana por acerto. Sendo assim, é possível queimar 3000 de mana em 50~100 hits dependendo do quanto você melhorou esta habilidade. Para a segunda etapa é preciso paciência, veja quais heróis possuem o maior total de mana e quais estão com pouca. Peça ajuda aos seus aliados para “pingarem” o valor atual de HP%/Mana% de inimigos enquanto se prepara para emboscá-los.

Esperamos que, por meio desse guia  para as missões do passe de batalha de inverno você consiga completá-las e faturar os sets.

Boa sorte a todos!

Fontes para a criação do artigo: medium.com, r/DotA2, Steam Community

Dicas para completar as missões do passe de batalha de inverno 2017

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.